Descubra as Fantasias Sexuais Preferidas das Mulheres

Você já perguntou a sua parceira se ela possui alguma fantasia sexual que gostaria de realizar? Se você nunca fez essa pergunta ou nunca teve curiosidade sobre o tema, certamente você está deixando de viver algumas aventuras interessantes!

É fato que a grande maioria dos homens imagina que as mulheres não são tão fantasiosas ou apegadas a fetiches, mas isso na verdade está muito relacionado ao machismo, tendo em vista que as fantasias sexuais são naturais de todos os seres humanos independente do seu gênero.

Valendo inclusive lembrar, que ter fantasias sexuais é extremamente saudável para manter o relacionamento com uma pegada picante.

Afinal, quem pratica suas fantasias sexuais não cai na mesmice e passa a usufruir de uma vida sexual muito mais interessante.

Quais São As Fantasias Femininas?

Se a sua dúvida é sobre quais são as fantasias mais comuns entre as mulheres, confira:

Sexo Romântico

Segundo as pesquisas sobre o tema, mais de 90% das mulheres desejam que o sexo seja com amor e em um lugar que foi preparado para isso.

Se você tem vergonha de perguntar a sua parceira o que ela deseja, aposte em flores, velas aromáticas e prepare um espaço todo especial para que vocês tenham um momento romântico.

Mesmo que essa não seja a principal fantasia dela, certamente o clima romântico irá te ajudar a mantê-la apaixonada.

Lugar Proibido

Outro fator que parece interessar às mulheres é transar em locais proibidos, como o elevador do prédio ou o escritório.

Fazer Sexo em Grupo

Mais de 50% das mulheres que responderam à pesquisa disseram que desejam fazer sexo com mais de 3 pessoas ao mesmo tempo.

Ser Algemada

Muitas mulheres também fantasiam que são algemadas por seus parceiros e “forçadas” a fazerem sexo.

Claro que na fantasia não existe a questão de realmente forçar a parceira, por isso, antes de fazer essa proposta para ela, se certifique de que sua parceira irá gostar da brincadeira.

A questão de ser dominada pelo parceiro é o fator principal que gera o interesse das mulheres por esse tipo de fantasia.

Ser Masturbada Pelo Parceiro

Outra fantasia muito comum entre as mulheres é o desejo de ser masturbada pelo parceiro.

E isso pode acontecer com ou sem a ajuda de acessórios que vocês podem escolher juntos para que a brincadeira seja apimentada antes mesmo de começar.

Comprando Itens Para Realizar Fetiches

Uma deliciosa forma de apimentar a relação é comprarem juntos alguns itens no sexy shop para que vocês possam realizar as fantasias do casal.

Para que vocês possam comprar os brinquedos eróticos que desejam usar juntos, é preciso ter uma conversa franca sobre o tema que não pode ser um tabu entre o casal.

E se algum dos dois se sente constrangido em ir até o sexy shop, isso não é um problema! Vocês podem fazer as compras sem sair de casa e receber todos os itens em embalagem discreta para que ninguém desconfie do que tem dentro da caixa.

Assim, a noite de vocês certamente será mais divertida e o relacionamento não irá cair na mesmice que acaba esfriando a vida sexual do casal.

Realizar as fantasias da sua parceira certamente é uma deliciosa forma de se divertir e proporcionar bons momentos para a mulher que você gosta, garantindo que ela ficará ainda mais apaixonada por você.

Não há como ser mais divertido e interessante! Afinal, se divertir a dois é muito mais gostoso e vocês certamente poderão usufruir de muito mais intimidade após compartilharem esses momentos de prazer e realização de fantasias juntos.

Aproveite para conversar com sua parceira e descobrir do que ela gosta! Você certamente irá se surpreender e curtir muito esse momento.


Marcos Tadeu

Meu nome é Marcos, sou o desenvolvedor e responsável pelos serviços de SEO do Blog Alternativa, gostaria de publicar aqui ? entre em contato comigo

São Paulo
Newsletter
Comments
comments powered by Disqus
Especialista em SEO